Meus problemas acabaram!

Lembro-me quando meu pai comprou nosso primeiro computador. Eu já estava no segundo ano da graduação (em ciências de computação) e o XT turbinado a 8MHz foi uma sensação. Primeiro, a emoção da compra - na Santa Ifigênia, é claro.

Achei gozado quando minha mãe exclamou, quando eu me enfurnava no quarto para fazer as lições: "Pensei que quando tivesse computador em casa você não precisasse mais estudar!" Pois é.

De lá pra cá, muita coisa mudou e piorou a dependência do computador: Internet Banking, Submarino, Americanas, Kalunga... até B.O. online e Cartório 24 horas!

O problema vem sendo conseguir fazer tudo o que preciso, melhorando o uso desses recursos todos para economizar em coisas banais como xerox. Mas já estou estou tentando resolver, comprando uma impressora a laser. O detalhe é ver se ela conversa com a placa USB que tenho ou se vou precisar de um upgrade.

Mas acho que, pelo momento, meus problemas acabaram!

0 comentários: