Na verdade, tenho dois problemas...

Sabem aqueles "lembretes de senha" que os sistemas online sugerem que a gente invente, para que nos ajudem a lembrar da senha? Não, não é uma "frase secreta", daquelas que a gente tem que responder a uma pergunta e então o sistema libera a senha... Esse lembrete de senha é algo pra você se lembrar da senha mesmo, o sistema não dá mais nenhuma ajuda, nem envia a senha automaticamente, nem cria outra automaticamente. Questão de segurança, tudo bem... Mas sou péssima pra inventar lembretes de senha!!! Fico achando que o lembrete vai entregar a senha e tenho a manha de "produzir" um lembrete totalmente misterioso e incompreensível. Felizmente esses sistemas com essa característica são usados muito raramente... senão o mico de pedir senha nova seria muito mais freqüente. Eu estava crente que me lembraria da senha, e que uma dica mais explícita do que a palavra normal seria impossível... Sim, foi este o lembrete que coloquei: normal. Talvez eu tenha usado a senha que mais utilizava na época e quis indicar que usei ali a senha normal, de sempre... Mas como é que vou me lembrar dela agora? Mico, mico, mico... Preciso anotar essa bendita senha!!

1 comentários:

Anônimo disse...

que tal sugerir ao site um cone do silêncio, by Maxwell Smart? hehehehe
mary, mary.. precisa tomar memorex.. hehehe
beijocas

Marcia