Gente da cidade...

O povo fala que caipira na cidade é dose: não se localiza, não tem noção das coisas mais simples do dia-a-dia, fica como barata tonta pra conseguir se virar!

Mas gente da cidade, no mato, é uma verdadeira tragédia: senta em formigueiro, espanta vespa com a mão, consegue se enroscar em arame farpado... só se estrepa, em todos os sentidos!

E no caso, a esperta aqui, mal-acostumada com o tempo frio que faz sumir os mosquitos, toda valente neste sábado, achando que estava "imune" aos borrachudos numa tarde quente de outono. Tô que nem posso andar direito.

Só não estou pior porque não cocei as picadas -- que, por sinal, nem percebi!! Só fui ver o estrago quando cheguei em casa. O ruim foi que fiquei o domingo inteiro com os pés para baixo, sentada por causa de um curso que estou fazendo. Meu tornozelo esquerdo tá parecendo um pão!

Anotação para o próximo sábado: levar repelente...

0 comentários: