Nem Lionel Ritchie...

...ouviu "Say you, say me" por 3 horas seguidas. Eu, sim. Não porque quis. Porque um vizinho meu quis. A tarde inteira deste domingo. Eu tava ficando doida, só não fiquei doida porque estava conscientemente irritada, o suficiente pra não ficar doida. Até suspirei de alívio quando a comunidade evangélica instalada a uns 50 metros de casa começou os testes de microfone, porque pensei que pelo menos eles poderiam abafar o "some one who understands". Mas aconteceu mais que isso: misericordiosamente, interromperam a música, enfim.
Depois de 3 horas seguidas.
"Say it togheeeether..."

1 comentários:

Marcia Ceschini disse...

Mary.. nessas horas deveria ser: quem com porcaria fere com porcaria será ferido.. pq não ligou "eguinha pocotó" no úlitmo tbm e deixou no repeat?
seria o refrão: eguinha pocotó, pocotó, pocotó.. tenha dó, tenha dó, tenha dó

hahahaa Ai meus sais não?
beijocas

Marcinha