Quando a semana é interminável...

Tá certo, confesso que a "Ms. Polva" aqui, por falta de inventar uma coisa pra fazer, inventa três ou dez. Mas quando chega a quinta-feira e parece que a sexta será dali a dois dias, as coisas estão assumindo uma proporção exagerada...

Certa vez perguntei a um amigo de Americana: quantos sites uma pessoa pode manter direito ao mesmo tempo? Se bem me lembro, ele me respondeu: dois. Tenho oito! Não, espera: nove! Só por aí, já se tem uma idéia. Ah, peraí, esqueci de dizer: tenho nove sites, sem contar o site institucional que mantenho no meu trabalho de verdade. Pronto, agora faça uma idéia da qualidade disso tudo.

Pra completar, não consigo deixar as coisas feitas pela metade. Já falei de um curso online que comecei e não terminei, e que vou pagar novamente para fazê-lo direito. Também está pendente meu trabalho de conclusão de curso no MBA; é outra coisa que não quero deixar sem terminar. Não pelos certificados, pois nas avaliações internas a minha formação não está fazendo diferença... mas para não deixar pontas soltas por aí.

É claro que não vivo grudada no teclado do computador, embora minha mãe ache que sim. Tenho ainda outros compromissos, amigos que não têm nada a ver com meus trabalhos na Internet, enfim, toda uma vida no "mundo real". Não sou dessas pessoas que dão tudo pela carreira, não... a vida é mais do que isso. O trabalho é para ganhar meu sustento, não é meu objetivo.

Um outro amigo meu diz que eu faço muita coisa porque tenho capacidade para isso. Ainda se estiver fazendo tudo isso bem, está bom! Mas, não sei não... Há um momento em que a gente precisa ver direito as prioridades para não se gastar com o que não vale a pena. Às vezes penso que seria mais honesto de minha parte se eu deixasse o emprego para me dedicar às outras "n" coisas que faço. Quem sabe então eu fizesse tudo melhor!

Quando a semana é interminável, a gente começa a filosofar. :-p

1 comentários:

Marcia Ceschini disse...

ei mary.. não teve jeito.. incorporou o personagem né? hehehhehe
beijocas

Marcia